CAMINHOS DA CEPM


SEJAM TODOS BEM VINDOS A UM NOVO CAMINHO.

RESUMO DA REUNIÃO DOS COORDENADORES NA SEGUNDA SEMANA DE JANEIRO DE 2019.
Nos reunimos na Cidade de São Pedro como é de conhecimento de todos.
Entre as decisões e deliberações nossa maior conquista foi:

1) Conseguir depois de dois anos elaborar nosso estatuto que começa a vigorar após registro em cartório.
2) De uma forma bem resumida nos tornaremos uma ONG com eleições a cada dois anos. Sendo obrigatório a saída após no máximo mais um mandato de igual tempo.
3) Todos os vinculados a esta ONG (CEPM) poderá votar e ser eleito.
4) A adesão continua voluntária.
5) Os trabalhos da CEPM continua com foco na Segurança Pública, principalmente no Policial Militar, todos os beneficiários (que são os PM e não “associados) continua sendo de Soldado a Coronel e a busca por reconhecimento permanece nossa meta.
6) Sabemos que surgirão muitas dúvidas e especulações sobre a ONG, mas chegamos a um momento em que não temos opção a não ser seguir em frente a busca por reconhecimento do valoroso serviço prestado é a única opção.

7) Outra coisa importante é que a ASS passa a ser nosso parceiro, com grupos específicos das regionais. Assim a ASS novamente vive o protagonismo da história.

8) A CEPM também passará a trabalhar com grupos de trabalho para atender as inúmeras demandas que recebemos diariamente, sendo os responsáveis por seu desenvolvimento, seu autor, que com o apoio dos participantes da CEPM que comungam da mesma ideia desenvolverão os trablahos.

9) Criamos os grupo de pensionistas e Inclusão Social, valorizando e reconhecendo o importante papel e respaldo que dão para aqueles que estão na ativa, não vamos ficar distante de nossas realidades.

10) Que iremos nos preparar para as eleições em 2020, vamos desta vez eleger no mínimo 645 vereadores um em cada Cidade para representar a Segurança Pública e o Policial Militar. Então pedimos aos interessados, que faça contato com os administradores de seu grupo. Juntos somos mais fortes. Se a máxima é que não nos atendem por falta de representantes, então chegou a hora de mudar este jogo. Elegendo inclusive prefeitos.

11) Este é o caminho da CEPM que junto com você PM e as Associações que julgarem importante estar escrevendo uma nova história.

12) Teremos um departamento jurídico para nos apoiar com as demandas e os assuntos legais, que será coordenado pelo SGT ALEXANDRE (Marcha Soldado).

Para lembrarmos a importância do que estamos realizando:
- Somos o assunto com maior acesso na História da ALESP....
- Temos mais de 200 moções publicadas o que representa mais de 19 milhões de cidadãos.
- Vídeos mostrando que todos na ALESP nos apoiam. Inclusive os líderes.
- Estamos em todo estado.

O que falta é você Policial Militar se envolver ser parte da história.
CEPM UNIDOS FOCADOS E FORTES.